Aqui energia negativa não entra...

Aqui energia negativa não entra...

Quem sou eu

Minha foto
A dor me ensinou que... Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos... Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser – sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida. Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas... Portanto desistir jamais!

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


ORAÇÃO DA ALMA ”
por Rebeca

Pai, meu Criador,
A Ti peço cercar-me de Teus ressonantes acordes de Poder,
para que eu caminhe seguro, trabalhando por meu progresso espiritual.

Seja em minha alma, a consciência de sua divina essência, para que eu caminhe recoberto de confiança no sábio poder da vida, no seu amparo, a volver-me de cores milagrosas para que eu cumpra o mais serenamente possível as minhas terrenas missões.

Seja em minha alma o poder da fé, a cedê-la o maior dos votos de sua divina procedência a dizer-lhe:
-Confia no teu Criador, no silencioso amor que converge de Sua rica infinita Luz para a tua essência imortal;
Crê no todo Poder da Criação, que em tua matriz de Luz reparte a Sua soberania, fazendo de ti o Pai vivo no Filho, aguardando por teu crescimento e amadurecimento para revelar-te a Sua imagem e semelhança, vivas no teu único e indivisível rosto de Luz.

Sê, minha alma,
a verdade pura de tua realidade infinita,
de tua promessa transcendente,
de tua beleza imortal. “

Amém

Nenhum comentário: