Aqui energia negativa não entra...

Aqui energia negativa não entra...

Quem sou eu

Minha foto
A dor me ensinou que... Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos... Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser – sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida. Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas... Portanto desistir jamais!

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reiki para o planetinha Terra




Oração do Mestre em Reiki (Por Sandro Donizete)
Deus, obrigado por me ensinar a cada dia Ser um Mestre em Reiki.Deus, que hoje eu possa despertar, através do toque de minhas mãos o coração do próximo na Luz Divina.Jesus Cristo, como Mestre que Sou ensinai-me a humildade dos justos.Jesus Cristo, que eu seja um ponto de Luz neste planet...a como tantos outros guiados por Deus.Que através dos meus olhos irradie Luz e belezaQue através da minha boca, as palavras sejam guiadas pelos anjos, enviados por Deus.Que através das minhas mãos irradie Luz e PazJesus Cristo Faça-me conhecedor de minhas falhas e qualidades e ajuda-me a encontrar o equilíbrio perfeito.Que a minha fé cresça na pureza e meu coração transborde em amor incondicional.Jesus Cristo ensina-me a respeitar a vontade do próximoJesus cristo ensina-me a equilibrar meu ego, minha vaidade e orgulho.Deus que eu faça das jóias do Mestrado um mundo melhor.Que meu caminho seja repleto de sementes para plantar e frutos para colher.Deus obrigado por viver e Ser Luz nesta vida.Jesus Cristo obrigado por guiar minha vida.Obrigado, Obrigado e Obrigado.


Nenhum comentário: