Aqui energia negativa não entra...

Aqui energia negativa não entra...

Quem sou eu

Minha foto
A dor me ensinou que... Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos... Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser – sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida. Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas... Portanto desistir jamais!

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas de radiestesia para desimpregnar um ambiente com anil

 O mau da humanidade é aprender as coisas, achar que sabe muito e esquecer de DEUS. Em tudo que se for fazer, deve-se ter fé, deve-se ter o temor de DEUS, tem que acreditar, não basta apenas fazer algo. Se você faz algo por si mesmo, muitas vezes pode dar certo. Mas se você faz algo com fé em DEUS, esse algo se torna maravilhoso!
 


O trabalho de Radiestesia, de modo geral, envolve o contato com forças e energias dos locais, das pessoas e dos objetos que deverão ser pesquisados ou rastreados com instrumentos radiestésicos como o dual-rod (duas varas), pêndulos, forquilha, antena de Lecher e lobo-antena. Por essa razão, é recomendável que o radiestesista tome algumas precauções pra não absorver energias inconvenientes, usando gráficos radiônicos de proteção pessoal nos bolsos, como o circuito atlante ou Luxor.

Como dicas, para desimpregnar um ambiente, deve-se passar uma solução de anil diluído em um balde d'água, com um pano umedecido nesta solução, e aplicá-la em todo o piso. Você pode imediatamente à aplicação usar um pano seco. Ao final do trabalho, a mistura água/anil, já saturada energeticamente, juntamente com os panos, deve ser descartada da seguinte forma: o líquido no ralo do logradouro público (rua) e os panos no lixo fora de casa. O balde usado pode ser lavado e reutilizado.
Atenção: não jogue a solução na rede de esgoto do seu imóvel para que os sifões de ralos não retenham restos telúricos do que foi retirado.
Outros cuidados a serem observados para as urgentes correções:
- Evitar áreas mofadas, isto é, com colônias de microorganismos que sugam a energia das pessoas no ambiente.
- As rachaduras nas paredes e tetos são emissores de ondas de forma ou "shars", que descompensam energeticamente as pessoas.
- Que não hajam fios expostos e desencapados criando um campo eletromagnético prejudicial à saúde.
- Que as plantas dentro ou ao redor da casa não possuam espinhos, como coroa-de-Cristo e Bouganville.
- Analisar os objetos de arte que tenham sido adquiridos em antiquários ou herdados, de modo a evitar que energias de apego venham descompensar a energética ambiental.
(Dirceu Galhardi)

(Você pode utilizar o anil líquido ou em pedra )

Nenhum comentário: