Aqui energia negativa não entra...

Aqui energia negativa não entra...

Quem sou eu

Minha foto
A dor me ensinou que... Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos... Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser – sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida. Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas... Portanto desistir jamais!

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

Namastê ! ! !O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em vcs. ( arte: Deluca )

terça-feira, 29 de maio de 2012

Luxor e anel de atlante

 


  Este gráfico, composto por três selos de Salomão ( estrela de 6 pontas ), possui a propriedade de neutralizar através da absorção, focos telúricos ( energia que sobe pela solo ) detectados em ambientes. Como o próprio gráfico demonstra, os 3 selos são separados, de forma a neutralizar o foco de energia desequilibrante. 
Normalmente é colocado sobre o foco, neutralizando-o.
Para que exista uma certa durabilidade, é recomendado a compra deste gráfico em metal em lojas especializadas em radiestesia e radiônica. Pode também ser encontrado em algumas lojas de artigos esotéricos. Quando digo durabilidade, quero dizer que como deverá ficar sobre o foco de energia telúrica, o metal ( com certeza ) é muito mais durável do que o papel.
Ele é muito utilizado embaixo de camas que apresentam focos nocivos, apresentando excelentes resultados, inclusive para a saúde e humor das pessoas que dormem sobre esta incidência.
Este gráfico deve ser norteado ( esfera preta )


Este gráfico radiônico,  possui raízes egípcias, dizem muitos que foi criado através de inspirações em símbolos atlantes. 
Isto pode ser demonstrado através do "muito utilizado"  anel atlante.


Nenhum comentário: